18.9 C
Arapiraca
Terça-feira, 9 Setembro, 2025

Polícia Civil instaura inquérito para investigar agressão a torcedor do ASA, em Arapiraca

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar agressão a um torcedor do ASA, ocorrida na noite dessa terça-feira (31/01), na cidade de Arapiraca. O delegado Edberg Oliveira informou que já deu início às diligências para apurar o fato.

“Assim que tomamos conhecimento do fato pela imprensa, já começamos a investigar o caso. Com a instauração do inquérito, já estamos trabalhando para identificar os agressores”, informou o delegado Edberg Oliveira.

Além de localizar os homens, que estavam usando camisas do CRB, a Polícia também está à procura da vítima. “Ele não deu entrada no hospital nem procurou a delegacia, mas conseguimos localizar um parente e estamos tentando chegar neste torcedor do ASA que aparece sendo agredido nas imagens”, acrescentou o delegado.

A Polícia já conseguiu chegar até a placa do carro usado pelos agressores, um Fox de cor branca.

Com informações do TNH1

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...