23.9 C
Arapiraca
Domingo, 30 Março, 2025

Influenciadora com mais de 2 milhões de seguidores diz que é perseguida há três anos e faz desabafo

A influenciadora digital Mariana Sampaio, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, revelou ser vítima de perseguição há três anos. O relato foi feito em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok. Segundo Mariana, a perseguição começou quando recebeu flores em seu escritório acompanhadas de uma carta com teor íntimo. Ao investigar a origem do presente, ela e sua mãe, que administrava sua página no Facebook, identificaram que se tratava de uma seguidora que enviava mensagens frequentes.
Com o tempo, os contatos se tornaram mais intensos, principalmente no Instagram.

“Nunca vi, nunca falei, não sei nada sobre essa pessoa”, afirmou a influenciadora. Mariana relatou que a perseguição se tornou diária e “insustentável”. Para se resguardar, passou a registrar todas as mensagens recebidas, armazenando provas por meio de capturas de tela e gravações.

Ela acredita que a perseguição tenha sido motivada por uma paixão platônica da seguidora. “Claramente, era uma mulher que vivia em uma realidade que ela criou, onde eu e ela éramos um par romântico”, disse. Diante da situação, Mariana adotou medidas de segurança, incluindo a impressão de uma foto da perseguidora para alertar os porteiros de seu prédio.

A influenciadora também fez um alerta aos seguidores sobre os riscos da exposição nas redes sociais. “Nunca postem o local exato onde estão, para evitar casos graves envolvendo stalkers”, aconselhou.

Veja o desabafo de Mariana:

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Netanyahu pede que Hamas deponha as armas e diz que líderes poderão deixar Gaza

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou neste domingo...

Acidente na AL 115 deixa três mortos e dois feridos

Um grave acidente foi registrado na Ana noite deste...