21.2 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Mulher condenada por tentativa de homicídio é presa em Coruripe

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 89º Distrito Policial (89ºDP) de Coruripe, coordenado pelo delegado José Mário Ferreira Lessa, deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra uma mulher de 45 anos, condenada por tentativa de homicídio.

O crime foi cometido em março de 2015, na cidade de Coruripe, e a sentença condenatória transitou em julgado em 2024.

A acusada estava foragida desde abril deste ano, quando teve o mandado expedido pela Justiça.

Após diligências realizadas pela equipe do 89ºDP, os policiais civis conseguiram localizar a foragida na manhã desta terça-feira (8), no bairro Pindorama, em Coruripe.

A mulher tentava se esconder utilizando um nome falso para dificultar sua captura.

Com a prisão efetuada, a condenada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em garantir o cumprimento das decisões judiciais e combater a impunidade.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...