22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Jon Bon Jovi enfrenta críticas por restaurante voltado a pessoas em situação de rua em Nova Jersey

Jon Bon Jovi enfrenta críticas do prefeito de Toms Rivers, Nova Jersey, devido à inauguração de um restaurante voltado para pessoas em situação de rua. O prefeito Daniel Rodrick manifestou sua insatisfação, alegando que o JBJ Soul Kitchen, gerido pela JBJ Soul Foundation, está gerando mais complicações do que benefícios para a comunidade local.

Ele expressou receio de que a cidade se torne um ponto de atração para desabrigados, sugerindo que a solução para o problema deve vir do estado. Desde sua fundação em 2011, o JBJ Soul Kitchen adota um modelo de “pague o que puder”, permitindo que os clientes contribuam com valores que ajudem a custear as refeições de quem não tem condições financeiras. O descontentamento do prefeito se intensificou com a abertura de um novo restaurante pop-up em fevereiro, que, segundo ele, tem atraído um número crescente de pessoas sem-teto para a região.

Em defesa de sua iniciativa, Bon Jovi e sua esposa, Dorothea Hurley, reiteraram o compromisso da fundação em combater a falta de moradia. Eles destacaram que, ao longo dos anos, já foram construídas quase mil unidades habitacionais e que a fundação oferece diversos recursos e serviços para aqueles que se encontram em situação vulnerável.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...