O corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, foi encontrado na casa da mãe dela. O achado aconteceu no início da tarde desta terça-feira (15) e a informação foi confirmada pelo advogado José Weliton, que representa a defesa de Eduarda da Silva Oliveira, mãe da bebê.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) também confirmou que o corpo da menina foi localizado.
De acordo o que já foi divulgado, o corpo da menina estava em um armário de madeira, nos fundos da residência, na região da lavanderia. A menina estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.
A mãe, Eduarda da Silva, teria confessado que matou a criança. Ela desmaiou e foi retirada da casa por uma ambulância. Diante da situação, o policiamento na localidade foi reforçado para evitar que a mãe da bebê fosse agredida, antes de ser conduzida para atendimento médico.
Depoimentos
Desde a última sexta-feira, quando a mãe informou ter sido vítima de bandidos, que teriam sequestrado a bebê, a polícia tem trabalhado no caso. Nessa segunda-feira (14), os delegados responsáveis pelas investigações informaram que a mãe havia mudado o depoimento algumas vezes, o que levantou a suspeita de que algo tivesse sendo escondido. O sequestro já tinha sido descartado, depois que câmeras de monitoramento foram analisadas.