O influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, foi condenado a 10 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro. A decisão é da 4ª Vara Criminal e foi divulgada nesta terça-feira (15).
Além disso, o juiz Josemir Pereira de Souza ainda fixou uma indenização de R$ 50 mil – pelo abalo psicológico causado à vítima, uma mulher de 28 anos. A Justiça ainda manteve a prisão preventiva do influenciador.
A condenação está relacionada a uma denúncia ofertada pelo Ministério Público Estadual, de estupro contra uma mulher – no dia 16 de junho de 2024, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas.
“A materialidade delitiva restou comprovada pelas imagens e pelo Laudo de Exame de Corpo de Delito o qual confirma a presença de lesões contundentes compatíveis com o relato da vítima. No entanto, foi possível confirmar a presença de lesões contundentes compatíveis com a narrativa da vítima, o que somado às imagens e prints das conversas, tenho como comprovada a materialidade delitiva”, apontou o juiz Josemir Pereira.
Por meio de sua defesa, Kel Ferreti nega todas as acusações.