Um incêndio atingiu uma fábrica de fogos pirotécnicos, localizada na rodovia AL-215, em Marechal Deodoro, na tarde desta terça-feira (22). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) enviou ao local 4 viaturas e 14 militares para o combate às chamas.
Duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma das vítimas, um homem de 30 anos, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no dorso, tórax, membro superior esquerdo e membro inferior esquerdo. Diante da situação, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A outra vítima foi atendida pela Unidade de Suporte Básico (USB-10) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Testemunhas relataram que o fogo se alastrou rapidamente após uma possível explosão dentro da fábrica. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.