30.3 C
Arapiraca
Sábado, 3 Maio, 2025

Vídeo- Caso João Paulo: corpo de jovem desaparecido há mais de 15 dias é encontrado em Massagueira

A Polícia Civil, por meio do Setor de Pessoas Desaparecidas, realizou nesta sexta-feira (02) uma diligência na Ilha do Meio, em Marechal Deodoro, com o objetivo de localizar o corpo de João Paulo Ferreira da Silva, 21 anos, desaparecido no dia 12 de abril deste ano..

A ação, coordenada pelo delegado Ronilson Medeiros, foi motivada por informações recebidas na última quarta-feira, indicando que o corpo poderia estar naquela região.

A operação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

Durante as buscas, os agentes encontraram o corpo de João Paulo já em avançado estado de putrefação.

“Realizamos a diligência objetivando mais uma vez localizar o corpo de João Paulo. Obtivemos informes na quarta-feira de que ele estaria aqui na Ilha do Meio e, com o apoio dos bombeiros e do BPA, conseguimos localizar o corpo”, disse o delegado.

As equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionadas para o local para realizar os procedimentos legais e periciais.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Zelensky rejeita trégua de três dias proposta por Putin: ‘Performance teatral’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, rejeitou a proposta...

Vaticano instala chaminé para anunciar novo papa

O Vaticano deu um passo importante ao instalar a...

Corinthians x Internacional: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo

Corinthians e Internacional se enfrentam neste sábado (3), às...

Show da Lady Gaga em Copacabana: área PCD é invadida e estrutura cede

Fãs que se reuniram em Copacabana para o aguardado...