29.6 C
Arapiraca
Domingo, 11 Maio, 2025

Isabelle Drummond retorna como vilã após seis anos longe das novelas

Isabelle Drummond está de volta aos folhetins, após um hiato de cinco anos das novelas. A atriz de 31 anos confirmou em entrevista à revista Marie Claire que retornará à TV Globo para interpretar uma vilã. “A novela se passa em Goiânia e tem um enredo ao redor da música sertaneja. Acho que é o máximo de spoiler que consigo dar agora”, contou Isabelle.
O retorno marca uma nova fase na trajetória artística da atriz, além do reencontro com o público que a viu crescer na televisão. Isabelle estreou na TV ainda na infância e soma 20 anos de carreira, incluindo seis protagonistas, como a Manuela de Verão 90 (2019), seu último papel fixo em uma novela.

Desta vez, no entanto, ela deixa as mocinhas de lado e assume outro perfil: “É uma personagem mais posicionada no antagonismo”, adiantou.

O retorno, segundo ela, vem com significado. “É um momento especial, principalmente por causa da expectativa que as pessoas têm por esse retorno. A novela é um instrumento enorme para a cultura brasileira, e tenho muita alegria de poder contar histórias por meio delas. Sinto que é o momento de retornar”, afirmou.

Fora das telinhas, ela manteve sua conexão com a arte por outros caminhos. Recentemente, esteve no Japão como parte de sua agenda de trabalho em parceria com a grife Dior, consolidando sua imagem como ícone de estilo de perfil minimalista.
Além disso, a atriz está envolvida em novos projetos atrás das câmeras. Com direção de Bruno Safadi, ela protagoniza e produz uma cinebiografia de Laura Alvim, aristocrata carioca que transformou sua casa em um espaço de resistência cultural, recebendo nomes como Fernanda Montenegro e Tônia Carrero. “Quero contribuir de alguma forma com meu olhar para contar as histórias de mulheres”, disse à revista.

 

Isabelle também se prepara para estrear como diretora em um curta que retrata a efervescência cultural no bairro de Ipanema. O filme tem como foco Miriam Etz, uma imigrante alemã que fugiu do nazismo e ficou conhecida por adotar um estilo de vida considerado ousado para a época. A produção será estrelada por Hanna Svarts e Antônio Benício.

 

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ucrânia está disposta a se reunir com Rússia para negociar, se Moscou aceitar trégua

O presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, afirmou neste domingo (11)...

Cantor sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

O sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, sofreu um...

Índia e Paquistão mantêm cessar-fogo, apesar de acusações mútuas de violações

Um cessar-fogo firmado para encerrar o conflito entre Índia...