28.6 C
Arapiraca
Quinta-feira, 8 Maio, 2025

Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA) terá eleição no próximo dia 14

A Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA) terá eleição no próximo dia 14 (quarta-feira). De acordo com a informação do atual presidente José Roberto das Neves (Juju), as chapas poderão ser registradas até esta quinta-feira (8).

A eleição será realizada a partir das 19h, no prédio da antiga escola José de Alencar, na rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Novo Horizonte. Ao todo, 13 clubes filiados estão regularizados e com direito a voto.

A principio, dois candidatos devem disputar os votos dos associados. O atual presidente José Roberto das Neves (Juju) e José Paulo Irmão (Geno).

A LADA é responsável pelo tradicional Campeonato Amador de Arapiraca que, este ano, chega a sua 34ª edição.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias