25.3 C
Arapiraca
Domingo, 6 Julho, 2025

VÍDEOS – Motorista que atropelou e matou quatro cachorros em Maceió é identificado pelo PC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (DCAPA), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, identificou e intimou um homem que atropelou e matou quatro cachorros, no último domingo (12), no conjunto Village Campestre, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações passadas pelo delegado Robervaldo Davino, na tarde de segunda-feira (12), a equipe da DCAP recebeu uma denúncia por meio de mensagem de whatsapp informando sobre a morte de quatro cães que teriam sido atropelados por um veículo nas proximidades de um supermercado no Village Campestre. Na sequência, mais dois vídeos chegaram com as imagens do veículo que causou o atropelamento e dos cachorros mortos na calçada.

De imediato os policiais civis iniciaram as investigações e as análises das evidências. E de forma rápida conseguiram localiza e identificar o autor.

Os corpos dos animais foram localizados no fundo de uma cacimba com aproximadamente 20 metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para fazer a retirada dos corpos, que em seguida foram enviados para realização dos exames periciais.

O inquérito policial foi instaurado e nesta terça-feira (13), o autor irá prestar depoimento sobre o incidente. A Lei exige que se preste socorro a animais atropelados e que se comunique o incidente às autoridades competentes.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Lula reitera pedido de reformulação do Conselho de Segurança da ONU

Na manhã deste domingo (6), o presidente Luiz Inácio...

Lula lamenta mortes causadas pelas enchentes no estado do Texas, nos Estados Unidos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste...

Chefes de Estado do Brics se reúnem para foto oficial na abertura da cúpula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pousou na...

Número de mortos por enchentes no Texas sobe para 59

O número de mortes provocadas pelas enchentes no Texas,...