A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente (DECCA) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Arapiraca (DEAMA), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (13), no bairro São Luiz, em Arapiraca, um homem, de 41 anos, acusado pelo crime de tentativa de homicídio, que teve como vítima um homem, de 35 anos.
A ação foi coordenada pelo delegado Filipe Caldas, titular da DECCA, e pela delegada adjunta Daniela Camargo da DEAMA, com autuação realizada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
A prisão ocorreu após policiais civis, que realizavam diligências na cidade, serem abordados por populares relatando uma tentativa de homicídio.
Segundo informações, o suspeito havia sido contido por pessoas que presenciaram a agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em visível estado de embriaguez e com sinais de uso de entorpecentes. No momento em que viu os policiais, ele tentou se desfazer da faca utilizada no crime, mas ela foi localizada e apreendida. A vítima, que também estava no local, apresentava ferimentos na região do abdômen e das costas.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime para esclarecer todos os detalhes da tentativa de homicídio.