Um homem identificado como José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi morto com mais de 30 facadas- nesta quarta-feira (14). O crime aconteceu em um curral e, logo em seguida, o corpo foi arrastado e jogado em uma barragem no Sítio Campo Grande, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o portal Ítalo Timóteo, três homens foram presos e confessaram o crime em detalhes à polícia. São dois irmãos e o filho de um deles, que também atuava no grupo de trabalho.
José Reginaldo da Silva havia sido contratado, juntamente com outros 11 trabalhadores, para o plantio de palma na propriedade rural. Segundo relatos colhidos no local, os homens consumiam bebidas alcoólicas na noite anterior, e pela manhã surgiram vestígios de sangue no curral e um rastro que levava até a barragem onde o cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A motivação do homicídio ainda está sendo apurada pela Polícia Civil, mas as autoridades já descartam qualquer hipótese de legítima defesa, diante da brutalidade do ato.
Há, também, a informação que as investigações apontam que havia desavenças anteriores entre eles, o que pode ter motivado o ataque.