Cinco pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira (15), na zona rural da cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado. As vítimas são quatro homens e uma mulher.
Os corpos foram encontrados em uma residência localizada na região conhecida como Lagoa dos Porcos. Segundo informações de populares, a casa funcionava como um cassino clandestino.
Ainda de acordo com esses relatos, as vítimas estavam reunidas desde a noite anterior, consumindo bebidas alcoólicas. Três delas foram mortas enquanto dormiam, sem chance de defesa. As outras duas ainda tentaram escapar ou se proteger, mas também foram atingidas e mortas com golpes de faca.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os corpos espalhados pelos quartos e sala da casa.
Ainda não há informações oficiais sobre a autoria e motivação da chacina. De forma extra oficial, se comenta que um indivíduo, motivado por ciúmes, teria cometido o crime com arma branca. Ele fugiu do local em uma motocicleta.
As vítimas foram identificadas: José Rodrigues Machado Filho, de 73 anos; Lice Souza da Silva, de 53 anos; João José da Silva, de 56 anos;José Carlos da Silva, de 53 anos e Maria Elizete do Carmo, de 56 anos.
Além do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.