Foram identificadas as três pessoas que morreram na colisão entre dois carros, na manhã deste domingo (18), na AL 220 – no trecho do povoado Caboclo, em São José da Tapera. Tratam-se de Simone Correia, Deibisson Venâncio e José Kaike da Silva.
No sinistro que envolveu uma caminhonete do Instituto SOS Caatinga e um carro de passeio, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades hospitalares da região. As vítimas retornavam da formatura da namorada de Deibisson, realizada no campus do IFAL, em Santana do Ipanema.
Simone Correia era agente de saúde de Pão de Açúcar e conhecida como Bacana. Já José Kaike da Silva era estudante de agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Piranhas.
O acidente
A colisão frontal envolveu uma viatura do Instituto SOS Caatinga e um veículo Ford Ka, cujos ocupantes estavam retornando de uma festa de formatura em Santana do Ipanema.
Outras duas pessoas sobreviveram. Entre elas, Marcos Araújo, que estava na viatura do SOS Caatinga. Informações preliminares apontam que o outro ocupante da viatura foi arremessado para fora do veículo. Já os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens.
O 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas, que ficaram sob os cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros aos sobreviventes e os encaminhou para o hospital de referência na região. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.