24.8 C
Arapiraca
Segunda-feira, 19 Maio, 2025

Homem condenado por homicídio morre em confronto com a PM em Canapi

Um homem identificado como Adriano da Silva Honorato, de 20 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar neste domingo (18), na zona rural do município de Canapi, sertão de Alagoas.

Segundo informações dos portais da região, Adriano tentou matar o atual companheiro de sua ex-esposa, fato que gerou alarme entre moradores do povoado Carié, em Canapi. A polícia foi imediatamente acionada, e equipes do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar iniciaram buscas intensas pela região.

Adriano foi localizado no povoado Carié, também na zona rural do município de Canapi.  Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo teria reagido e efetuando disparos contra a equipe.
Os militares responderam à injusta agressão e, durante o confronto, Adriano foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado à unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após as medidas cabíveis, o corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca.
Adriano da Silva Honorato estava com um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Mata Grande desde abril deste ano, com pena de 21 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado. A condenação foi pelo crime de homicídio qualificado, conforme o Artigo 121, §2º, IV, do Código Penal.]

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

UE reduz previsões de crescimento para 2025 e 2026 devido ao impacto das tarifas impostas por Trump

A Comissão Europeia anunciou nesta segunda-feira (19) uma redução...

Lula celebra sucesso do filme ‘O Agente Secreto’ no Festival de Cannes

No último domingo (18), o presidente Lula, do Partido...

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

A Caixa Econômica Federal começa a pagar a parcela de...