21.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 21 Maio, 2025

Por falta de recursos, CEO desiste do Alagoano Sub-20; equipe estava no mesmo grupo do ASA

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta terça-feira (20), um ato assinado pelo presidente Felipe Feijó – comunicando  o afastamento do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) do Campeonato Alagoano Sub-20.

A equipe sertaneja comunicou a FAF sua desistência da competição.

Como consequência, será aplicada a pena de “eliminação do Campeonato Alagoano de Futebol Categoria SUB-20 (A1), com encaminhamento da matéria ao Tribunal de Justiça
Desportiva para as devidas providências, inclusive de cobrança de sanção pecuniária, com
menção à penalidade de impedimento prevista”.

O CEO estava no Grupo B, ao lado de Coruripe, Guarani de Paripueira, ASA, CSE, Jaciobá, Liga do Sertão e Independente Atalaia.

O presidente do CEO, Wilque Souza, disse que a equipe vem enfrentando dificuldades financeiras, classificando a situação como muito grave. “Agora está saindo essa diretoria,  a eleição é no começo do próximo mês, e a gente não conseguiu os recursos para participar das duas competições”, numa referência aos campeonatos sub 17 e sub 20.

Sem atletas suficientes e sem recursos para garantir inscrições e alojamento para os atletas do Sub 20, o CEO decidiu focar todas as atenções no Alagoano Sub 17, onde a equipe é atual campeã do Alagoano e vem invicta na competição deste ano.

O CEO seria o próximo adversário do ASA no SUB 20, no próximo sábado (24), às 9h30 da manhã, no estádio Edson Matias, em Olho D`Água das Flores.

Leia Ato da Presidência e oficio do CEO neste link:

ATO DA PRESIDÊNCIA Nº 09.2025 DE 20.05 (ELIMINAÇÃO DO CEO – SUB-20 – A1)

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias