18.3 C
Arapiraca
Domingo, 7 Setembro, 2025

Manda Bem, Arapiraca: Prefeitura promove imersão preparatório para a prova SAEB

Entre os dias 2 e 6 de junho, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover, no CineSystem, uma ação especial voltada para mais de 2 mil alunos e alunas do 9º ano da Rede Municipal de Ensino, o “Manda Bem, Arapiraca”.

Durante cinco dias, os estudantes participarão de aulas-show dinâmicas e interativas de Língua Portuguesa e Matemática, com foco total na preparação para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB).

O objetivo é fortalecer os conhecimentos, a fim de motivar os alunos e alunas a garantirem um excelente desempenho nas avaliações, contribuindo diretamente para a melhoria da Educação no nosso município.

“Será um momento de muito aprendizado, descontração e incentivo, com professores especialistas, metodologias diferenciadas e uma programação pensada especialmente para os nossos estudantes”, garantiu a secretária Municipal de Educação, Ana Valéria Peixoto.

O evento acontecerá das 8h às 11h30 nas salas de cinema do CineSystem, no Partage Arapiraca Shopping.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...