19.4 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

VÍDEO – Homem nu invade igreja carregando crucifixos e com corda amarrada à cintura em Alagoas

O vídeo de um homem nu invadindo uma igreja católicana cidade de Pilar, no interior de Alagoas, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (17). O jovem, que aparece nas imagens com apenas uma corda amarrada à cintura, e carregava dois crucifixos. As informações são do G1.

O mesmo homem foi flagrado com uma tornozeleira eletrônica e circulando pela cidade sem roupa no início da manhã. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso por tentativa de homicídio e estava cumprindo a pena em liberdade há sete meses.

A família explicou que o jovem vem sendo acompanhado por serviços de saúde mental e que apresentava um quadro de surto psicótico.

Com o apoio da família, a Guarda Municipal do município encaminhou o jovem ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), depois ele foi internado no Hospital Portugal Ramalho, em Maceió.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...