30.1 C
Arapiraca
Segunda-feira, 16 Setembro, 2024

Traficante da Bahia que estava escondido em Maceió morre em confronto com a polícia

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (10/02), realizou uma operação para prender um perigoso traficante e homicida da Bahia. O suspeito acabou morrendo em confronto com a polícia.

De acordo com o delegado Igor Diego, o Núcleo de Inteligência – (NI), da DEIC, recebeu informações da Polícia Civil da Bahia de que o traficante Rafael Assis Amaro do Nascimento, mais conhecido por “Fadiga”, que é o número 02 da Facção Comando da Paz (CP), filial do Comando Vermelho (CV) da Bahia, que atua no Complexo Amaralina, em Salvador, estava escondido em Maceió e usando um documento de identificação falso.

Essas informações também foram repassadas pelo COPE (Centro de Operações Especiais) da Polícia Civil de Sergipe, que também já estava investigando o suspeito.

O NI da DEIC, da PCAL, investigou a situação e encontrou a localidade onde “Fadiga” estava morando, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, e verificou que ele tinha dois mandados de prisões em aberto, por homicídio e tráfico de drogas.

“Na manhã de hoje, o TIGRE, da DEIC, foi dar cumprimento aos mandados de prisão, porém, o “Fadiga” resistiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e ele foi atingido. A arma de fogo usada pelo “Fadiga” foi apreendida e ele foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e veio a óbito”, frisou o delegado Igor Diego.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Paolla Oliveira se recusa dar entrevista a Yasmin Brunet durante Rock in Rio

Paolla Oliveira teria recusado dar entrevista a Yasmin Brunet durante...

Emmy 2024 causa polêmica ao ignorar homenagem a Matthew Perry, morto em 2023

A cerimônia do Emmy 2024, que ocorreu no último...