Um homem foi encontrado morto, na noite dessa terça-feira (24), na zona rural de Arapiraca, nas proximidades da “Coca-Cola”. O corpo ainda não foi identificado, porém a esposa do dono de veículo, chegou ao local quando a reportagem da NN FM estava apurando os fatos.
De acordo com a mulher, Genivalda, Manoel José da Silva de 41 anos, teria saído de casa por volta das 13h, e por volta das 20h fez uma chamada de vídeo, da casa de um compadre, que mora nas imediações do Vale da Perucaba. Na chamada, Manoel disse que “daqui a pouco estava em casa”. Genivaldo disse que além do marido, estava seu compadre e uma terceira pessoa.
O corpo foi localizado por volta das 21h13, após populares ouvirem dois disparos de arma de fogo, e virem dois homens fugindo por um estrada vicinal.
Pela cena do crime, a vítima estaria no banco do passageiro, e não no banco do motorista, o que não dá para ter certeza se a vítima foi de fato o dono do veículo, marido da Genivalda. Os tiros teriam sido disparados por alguém que estava no banco de trás. Porém, Genivaldo viu fotos compartilhadas nas redes sociais, e ela disse que a vítima é de fato seu marido.
Segundo Genivalda, Manoel não tinha passagens pela polícia. Ela reconheceu os pertences do marido dentro do veículo.