26.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Homem faz farra com amigos em casa e depois agride esposa em Lagoa da Canoa

Um homem agrediu a esposa com tapas na noite dessa segunda-feira (30), na zona rural de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano. O homem estava fazendo farra com amigos, quando, embriago, agrediu a esposa. O autor não foi localizado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até o Cisp, junto com seu filho menor de idade, e relatou que seu companheiro estava bebendo com amigos na sua casa, e a agrediu com tapas.

A guarnição acompanhou a vítima até a sua residência, mas o autor não se encontrava mais no local. Para salvaguardar a integridade da vítima, ela e o filho foram conduzidos até a casa da mãe, em Girau do Ponciano.

Os militares orientaram a vítima a voltar ao Cisp no dia seguinte para fazer o Boletim de Ocorrência.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Hungria proíbe Parada do Orgulho em repressão à comunidade LGBTQIA+

A polícia da Hungria proibiu uma Parada do Orgulho...

SP Open homenageia lendária Maria Esther Bueno

O SP Open, o WTA da maior cidade das...