Nesta quarta-feira (15/02), a diretoria do Desportivo Aliança informou a demissão do técnico Cezar Wellington. O treinador se despede do clube em um momento muito ruim na temporada, uma vez que o Aliança está na lanterna do Campeonato Alagoano, com apenas 4 pontos. Faltando apenas uma rodada, a equipe junqueirense precisa vencer o CSE para se livrar do rebaixamento no estadual.
As únicas vitórias de Cezar Wellington no comando do Desportivo Aliança aconteceram contra o CSA, no Campeonato Alagoano, por 2 a 1, e contra o Miguelense, quando venceu por 7 a 3 pela Copa Alagoas A última partida dele no comando da equipe foi no último domingo, na derrota para o ASA, por 2 a 0, em Arapiraca. O Desportivo Aliança entra em campo nesta quinta-feira (16/02), visitando o Cruzeiro de Arapiraca, pela 3ª rodada da Copa Alagoas.
O desportivo Aliança é o quarto clube a trocar de treinador na temporada estadual. Antes dele, Roberto Fonseca perdeu o cargo de treinador do CSA justamente na derrota para o Aliança. O CSE dispensou Oliveira Canindé e contratou Rommel Vieira. No Cruzeiro, após acordo, Jaelson Marcelino deixou o cargo e Adriano Rodrigues foi contratado.