19.9 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra adolescente de 14 anos, em Maceió

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida contra um entregador de mercado, na última segunda-feira (28), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na capital alagoana. A investigação está sob a responsabilidade da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC I), sob o comando do delegado Emanuel Rodrigues.

De acordo com a PC, a vítima, identificada como Matheus de Oliveira Araújo, de 14 anos, trabalhava fazendo entregas para um mercado da região, quando foi alvo de abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta, que logo realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo atingida na cabeça.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é considerado grave.

As testemunhas, a mãe e a tia da vítima, cederam informações para o andamento das investigações, nas quais afirmam que a vítima não possui envolvimento com o tráfico de drogas, e não é usuário.

A Polícia Civil segue com as diligências e trabalhando arduamente para identificar e localizar os autores desse crime.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...