17.9 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Copa Alagoas: ASA enfrenta o Miguelense e tem zagueiro regularizado no BID

Em pleno sábado de carnaval (18/02) a equipe do ASA vai enfrentar o Miguelense, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 4ª rodada da Copa Alagoas. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$ 10, na promoção meia entrada para todos. O técnico Evaristo Piza ganhou mais uma opção, porque o zagueiro Felipe Cardoso teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, desta sexta-feira (17/02).

Na última quarta-feira, o ASA iria enfrentar o CRB pela 3ª rodada da Copa Alagoas. No entanto, o confronto não aconteceu porque não havia médico no estádio Universitário da UFAL, em Maceió. O alvinegro venceu por W.O, conforme previsto no regulamento. Para o jogo com o Miguelense, a tendência é que o técnico Evaristo Piza utilize a formação que pretendia iniciar o jogo contra o Galo: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Iverton e Alanderson; Lídio, Everton Heleno, Diogo Vitor e Bruninho; Lúcio Maranhão e Tito.

O jogo terá arbitragem de Helder Brasileiro de Aquino, que será auxiliado por Genilson Firmino da Silva e Carlos Alberto Alves da Silva. O quarto árbitro será Tiago Candido da Silva.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...