A Polícia Civil, por meio do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, sob o comando do delegado Antônio Edson, identificou o autor do grave acidente ocorrido na BR-316, em Cacimbinhas, no sábado (02), que resultou na morte de três pessoas: uma idosa de 66 anos, uma mulher de 38 anos e um adolescente de 17 anos, e deixou outras duas feridas. A colisão aconteceu nas proximidades do assentamento Santa Maria, na zona rural do município.
O autor é um homem natural de Cacimbinhas que, segundo informações preliminares, estava embriagado no momento da colisão. Após o acidente, ele fugiu do local.
De acordo com as informações apuradas pela equipe da delegacia, um veículo Fiat Toro colidiu na traseira de um Fiat Palio, onde estavam cinco ocupantes. Três vítimas, uma mulher, seu filho e uma vizinha, morreram no local. As duas pessoas que sobreviveram foram encaminhadas ao hospital, uma delas em estado grave. Todas as vítimas residiam no município de Estrela de Alagoas.
O delegado Antônio Edson estava de plantão no sábado e acionou o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica para o local da ocorrência.
“Estamos com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no aguardo do laudo da perícia. O autor, que é um cidadão de Cacimbinhas, foragiu do local no momento do fato. A Polícia Civil está realizando diligências para localizar e autuar o infrator”, finalizou o delegado Antônio Edson.
Thiago Costa – Chefe de operações do 65° Distrito Policial, fala sobre as investigações: