22.5 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

Edmundo Lúcio, vereador por Teotônio Vilela, morre aos 57 anos

Morreu, na noite deste domingo (19/02), o vereador por Teotônio Vilela, Edmundo Lúcio (PP), vítima de um câncer de pulmão.

De família tradicional Vilelense, Edmundo Lúcio fez carreira no setor sucroalcooleiro e, mais recentemente, se dedicou a atividade política.

Eleito vereador por Teotônio Vilela, o político estava em seu segundo mandato. Edmundo fazia parte da base de apoio do prefeito Peu Pereira (PP).

Assim que a informação da morte do vereador chegou, por volta das 21 horas deste domingo, o carnaval vilense foi cancelado. O prefeito Peu Pereira (PP), decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.

deputado federal Arthur Lira; Verador Edmundo Lúcio | Foto: Instagram

O presidente da Câmara dos vereadores, Sergio Celestino, divulgará nota, na qual o poder legislativo deverá informar sobre o decreto de luto oficial. Edmundo estava internado há alguns dias na capautal alagoana, depois de apresentar evolução da doença em seu quadro.

Velório e Sepultamento

O corpo do vereador Edmundo Lúcio de Lima está sendo velado no complexo educacional, na antiga Sociedade Reacreativa Seresta. O seputamento acontecerá nesta segunda-feira (20/02), no Cemitério Menino Jesus de Praga, no centro.

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...