22.5 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Jovem é preso com drogas após furtar moto, no bairro Batingas, em Arapiraca

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas e furto, na noite desse domingo (19/02), na Avenida Nossa Senhora das Graças, bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste do estado.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), guarnições estavam em rondas pelo bairro quando receberam a denúncia sobre o furto de uma motocicleta. Com as características da moto e dos dois criminosos que a furtaram, a guarnição fez buscam e conseguiu encontrar os suspeitos.

Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos pela polícia até que o condutor da moto perdeu o controle da direção, eles caíram da moto e tentaram fugir a pé. Um conseguiu fugir por um terreno, mas o outro invadiu uma casa, onde acabou sendo capturado.

Ainda de acordo com informações da polícia, junto ao suspeito foram apreendidos um simulacro de pistola, 206 pinos de cocaína e 18 pedras de crack, além da moto, que foi recuperada.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado pelos crimes de furto e tráfico de drogas. O proprietário da motocicleta foi localizado e encaminhado à Central para a devolução da moto.

Foto: Divulgação 3º BPM

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Maduro pede diálogo a Trump em meio a tensões militares no Caribe

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez neste sábado...

Verstappen tira pole de Norris em Monza e marca a volta mais rápida da história da Fórmula 1

Max Verstappen conquistou neste sábado (6) uma pole position...

Cristiano Ronaldo brilha e Portugal goleia a Armênia nas Eliminatórias da Copa

Portugal iniciou com autoridade a caminhada rumo à Copa...