22.7 C
Arapiraca
Quinta-feira, 11 Setembro, 2025

Vídeo-Delegado afirma que investiga agressões a mulheres durante show em Arapiraca

O delegado Edberg Oliveira, da Regional de Arapiraca, Agreste de Alagoas, confirmou que está investigando a denúncia que duas mulheres teriam sido vítimas de agressões durante o show privado da dupla Henrique e Juliano, realizado na última sexta-feira (08), em Arapiraca.

As vítimas, que registraram um Boletim de Ocorrência, afirmam que o agressor seria um conhecido influenciador digital da cidade.

Em depoimento, as mulheres disseram que as agressões começaram após um desentendimento em uma área VIP do show.

Uma das vítimas declarou que o agressor teria passado próximo à mesa em que elas estavam e empurrou uma delas e que após questionar do porquê do empurrão, o influenciador teria reagido de forma agressiva, jogando bebida no rosto de uma das vítimas, passando a agredi-la com palavrões. Durante a discussão, uma das mulheres tentou puxar a amiga, sendo atingida com um murro no rosto, caindo desmaiada.

Seguranças do evento tentaram intervir, levando o influenciador para uma área restrita ao lado do palco, mas o homem teria retornado e continuado com os xingamentos

O influenciador acusado nega as acusações e afirma que não conhece as supostas vítimas.

O delegado afirmou que desde que as denúncias foram feitas que uma equipe de policiais tem coletado imagens do local do evento e ouvido algumas testemunhas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias