26.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

VÍDEO: Colisão mata cinco pessoas em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas

Cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas após o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor vermelha, placa TNM5C42, atropelar um grupo de populares que tentava socorrer um condutor de Honda Pop 100, cor preta, que estava ferido em um trecho da AL-130, após ser atingido por um veículo desconhecido, próximo da Churrascaria do Barbosa, em Ouro Branco, no Sertão de Alagoas.

Versões de testemunhas dão conta que no momento do acidente, não havia sinalização e o local tem uma iluminação precária.

O fato foi registrado na madrugada deste sábado (16).

Ainda segundo as testemunhas, o motorista da Hilux vinha em alta velocidade e ao se deparar com o grupo de pessoas na rodovia, não teve tempo de desviar.

Após a colisão, o motorista, conhecido por Dr Cesar, parou a caminhonete e ao se aproximar das vítimas teria sido hostilizado por alguns populares. Temendo pela própria vida, o homem abandonou o veículo e fugiu do local.

Morreram no local Gineide Avelino Dantas, Jessica Bezerra da Silva, Matheus Alberto Siqueira Tenório e Davi Barbosa da Silva. O motociclista que as pessoas tentavam socorrer, foi um dos mortos. A quinta vítima, que não tece o nome divulgado, morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Upanema.

 

As vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, enquanto os feridos foram levados inicialmente para um hospital da região, de onde os casos mais graves, um homem, de 26 anos, que apresentava trauma de face, ferimento na cabeça e suspeita de fraturas na clavícula e na pelve; e uma mulher, de 35 anos, com traumatismo cranioencefálico (TCE) e trauma de tórax, foram removidos para o hospital de Santana.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias