19.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

Idosa de 71 anos morre em incêndio que atingiu sua residência em Maceió

Uma idosa de 71 anos morreu em um incêndio que atingiu sua residência, nesta quarta-feira (21), no bairro Santa Amélia, em Maceió.

Segundo informações, a idosa estaria dormindo em um quarto da casa, quando o incêndio teve início. Ela estava sozinha em casa e seu marido havia saído para trabalhar.

Ainda de acordo com informações, a vítima teria tentado escapar das chamas ficando embaixo da cama, mas acabou morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para combater o incêndio, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a casa. O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió também foi acionado para fazer a remoção do corpo. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias