19.1 C
Arapiraca
Sábado, 6 Setembro, 2025

VÍDEO – Operação contra o tráfico de drogas é deflagrada em Feira Grande

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, nesta quinta-feira (28), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Feira Grande, no Agreste do Estado. Durante diligências, foram apreendidas drogas, armas de fogo, veículos clonados e dois indivíduos foram presos, autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A NN FM fez um cobertura exclusiva da operação:

A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo Edberg Oliveira, e contou com efetivo policial da $ª DRP e apoio do Grupamento Aéreo. Os agentes deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local.

Entre os veículos apreendidos estão um Volkswagen T-Cross clonado e um CrossFox, que estariam sendo utilizados para transportar entorpecentes na região.

Além disso, aparelhos celulares, dispositivos eletrônicos e uma quantia significativa em dinheiro fracionado, típico da atividade criminosa, foram recolhidos.

De acordo com o delegado Edberg Oliveira, o caso expõe a alta lucratividade do tráfico, mesmo em cidades menores. “Enquanto um trabalhador precisa de um mês inteiro para ganhar um salário mínimo, os traficantes conseguem movimentar valores semelhantes em apenas uma tarde ou uma noite. Isso prova que o tráfico é organizado, rentável e causa reflexos devastadores”, afirmou o delegado.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias