Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na porta de uma barbearia, na noite dessa sexta-feira (24/02), no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. A vítima foi identificada como Kaio Souza.
De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, o barbeiro, que testemunhou o crime, contou que a vítima chegou ao estabelecimento e tinha a intenção de cortar o cabelo. Nesse momento, o trabalhador estava com outro cliente e pediu para que o jovem aguardasse.
Segundo o barbeiro, pouco tempo depois, ele estava de costas para a porta quando ouviu o barulho alto de tiros. Ele disse que correu para o banheiro para escapar dos disparos e não chegou a observar quem atirou. Ao voltar para a entrada da barbearia, o homem encontrou o adolescente com marcas de cinco tiros na cabeça. O jovem morreu na hora.
A Delegacia de Homicídios enviou equipe para os primeiros levantamentos do crime. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.