19.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Corinthians sai na frente, vê Bragantino virar, mas vence por 3 a 2 no Paulistão Feminino

Em um jogo marcado por duas viradas e muita emoção, o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 2 nesta quinta-feira (4), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. O time alvinegro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Letícia Monteiro, após passe de Gisela Robledo. Dois minutos depois, o Bragantino empatou com um golaço de Catalina. Ainda na etapa inicial, Ilana Mendonça aproveitou rebote e virou para as donas da casa.

Na segunda etapa, o Corinthians buscou a reação. Ellen Cristine deixou tudo igual aos 32 minutos e, já aos 45, Gisela Robledo acertou um chute forte de fora da área, garantindo a vitória corintiana. Com o resultado, o Corinthians segue isolado na liderança do Paulistão Feminino, com 21 pontos, e mantém um tabu contra o Bragantino: em 13 confrontos na história da competição, são 11 vitórias alvinegras e dois empates. O Bragantino, por sua vez, permanece em 6º lugar, com oito pontos, ainda fora da zona de classificação para o mata-mata.

O Corinthians volta a campo no domingo (7), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela primeira partida da final do Brasileirão Feminino. Já o Bragantino só retorna no dia 17 de setembro, quando enfrenta o Atlético-PI pela Copa do Brasil Feminina.

Fonte: Jovem Pan

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...

Suprema Corte dos EUA permite prisões de imigrantes em Los Angeles após recurso de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos permitiu nesta segunda-feira...