19.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 5 Setembro, 2025

VÍDEO – Dois acusados de tentativa de homicídio são presos em Arapiraca

Dois jovens de 20 anos foram presos, nessa quinta-feira (04), acusados pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A prisão da dupla foi realizada por policiais civis da Unidade de Homicídios da 4ª Região de Arapiraca, sob o comando do delegado Everton Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima do atentado foi atingida por alguns disparos de arma de fogo, mas sobreviveu após ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Durante a ação policial que resultou na prisão dos acusados, foi apreendido, na casa de um deles, aproximadamente 1kg de maconha, além de apetrechos usados para o tráfico, a exemplo de balanças de precisão, invólucros, além de dinheiro, uma motocicleta, dentre outros objetos.

Os agentes deram cumprimento aos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Os presos foram encaminhados para Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde se encontraram sob custódia da PC e à disposição da Justiça.

Veja imagens do momento da prisão dos acusados:

Imagens: Ascom PCAL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Adolescente desaparecido é encontrado morto em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo do adolescente Fernando Vitor de Neves Ferreira,...

Trump assina decreto que renomeia Pentágono como Departamento da Guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou na...

Trump sediará cúpula do G20 de 2026 em um de seus resorts em Miami

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta...