Dois jovens de 20 anos foram presos, nessa quinta-feira (04), acusados pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 21 de maio deste ano, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A prisão da dupla foi realizada por policiais civis da Unidade de Homicídios da 4ª Região de Arapiraca, sob o comando do delegado Everton Gonçalves.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima do atentado foi atingida por alguns disparos de arma de fogo, mas sobreviveu após ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Durante a ação policial que resultou na prisão dos acusados, foi apreendido, na casa de um deles, aproximadamente 1kg de maconha, além de apetrechos usados para o tráfico, a exemplo de balanças de precisão, invólucros, além de dinheiro, uma motocicleta, dentre outros objetos.
Os agentes deram cumprimento aos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, que foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Os presos foram encaminhados para Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde se encontraram sob custódia da PC e à disposição da Justiça.
Veja imagens do momento da prisão dos acusados:
Imagens: Ascom PCAL