19.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Série D: Inter de Limeira, Barra, Maranhão e Santa Cruz conquistam acesso para a Série C 2026

A Série D do Campeonato Brasileiro definiu neste domingo (7) o último dos quatro clubes a subir de divisão nacional: O Santa Cruz (SC) empatou com o América (RN) por 1 a 1, na Arena das Dunas em Natal. Com isso, consolidou retorno à Série C por conta da vitória por 1 a 0 – jogo jogo de ida, na Arena Pernambuco.

Dessa forma, o time pernambucano se junta ao Maranhão (MA), Inter de Limeira (SP) e ao Barra (SC), que conseguiram seus acessos no sábado (6). As equipes seguem disputando o título da Série D, e as semifinais ficam da seguinte forma:

  • Maranhão x Santa Cruz
  • Barra-SC x Inter de Limeira

As semifinais serão disputadas em formato de ida e volta. O mando de campo da segunda partida é do clube com o maior número de pontos ganhos em toda a competição (soma das fases). Dessa forma, o Santa Cruz define em casa contra o Maranhão, assim como o Inter de Limeira contra o Barra-SC.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...

Suprema Corte dos EUA permite prisões de imigrantes em Los Angeles após recurso de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos permitiu nesta segunda-feira...