Uma mulher, identificada como Roseane Carla Nunes, foi assassinada com golpes de arma branca, na tarde desta terça-feira (9), em Arapiraca, no Agreste do estado. ]
O crime foi registrado em frente a uma residência, localizada na Rua Santa Catarina, bairro Cacimbas, nas proximidades da linha férrea.
De acordo com as primeiras informações disponibilizadas pela PM, o suspeito, de 36 anos, fugiu logo após o crime.
Ainda de acordo com o boletim da PM, populares informaram à guarnição que, por volta das 17h, a vítima estaria em um ciclomotor junto com outra mulher e transitando pela mesma via do fato. Após ter escondido o ciclomotor às margens da ferrovia e voltado ao local teria se encontrado com o suspeito do crime e um outro indivíduo.
Os populares teriam ouvido uma discussão se iniciar sobre a divisão de um suposto furto cometido por eles, o que resultou no crime. O outro envolvido tentou ajudar a vítima, mas depois fugiu.
Ainda segundo populares, o suspeito chegou a ser atingido com uma pedra na cabeça e que, após o ato, tomou destino Avenida Rio Branco – e estaria ensanguentado.
Segundo a PM, a arma do crime não foi localizada próximo à situação e, após a chegada do IML e Polícia científica, foram verificadas quatro perfurações na vítima.
O ciclomotor foi recolhido e entregue à central de polícia.
Equipes da PM permaneceram no local para isolar a área e garantir a segurança, até as chegadas dos Institutos de Criminalística (IC) Médico Legal (IML) para os exames necessários.