Uma empresária alagoana e a filha, uma menina de 7 anos morreram em uma colisão envolvendo dois veículos na rodovia que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista, próximo à unidade da Agroterenas, no interior do Estado de São Paulo.
O acidente aconteceu na noite do último domingo (7).
Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, empresária do ramo de barbearia, e Aurora Souza Alves, de 7 anos, naturais da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, morreram instantes depois que chegaram ao Hospital de Maracaí.
No outro veículo, estava uma família composta por pai, mãe e a bebê Maya Gabriela Freitas Pereira, de 7 meses, que morreu após ser socorrida para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista onde teria tido uma parada cardíaca. Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas.