21.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

Acusado de decapitar e esquartejar jovem em Maceió é preso

Um dos acusados pela morte de Fabiano dos Santos Aguiar, de 22 anos, que foi decapitado e esquartejado após ter sido assassinado por disparo de arma de fogo, em maio de 2019, na Favela da Muvuca, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, foi preso nessa quarta-feira (01/03), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma equipe da DHPP, comandada pela delegada Rosimeire Vieira, localizou e conseguiu prender o autor, de 25 anos, na cidade de São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.

A ação policial também contou com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ-1).

De acordo com o que foi apurado, durante as investigações, a vítima saiu de casa na intenção de comprar entorpecentes, chegando até a favela da Muvuca, onde se identificou como sendo integrante de uma facção, perguntou a um grupo de cinco homens, da facção rival, onde compraria maconha.

O grupo então levou Fabiano dos Santos ao local onde foi executado com disparos de arma de fogo e, em seguida, teve seu corpo decapitado e esquartejado.

Segundo o laudo de exame cadavérico, o perito concluiu que: “a morte ocorreu por Traumatismo Crânio Encefálico provocado por ação de instrumento pérfuro-contudente (projetil de arma de fogo) e houve também ação de instrumento cortante utilizado posteriormente a morte para decapitação e esquartejamento”.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Temu e Shein planejam aumentar preços nos EUA devido às tarifas

Os sites de e-commerce fundados na China Temu e...

CRB vence o Volta Redonda por 1 a 0 e assume a liderança da Série B

Na noite desta quinta-feira (17), o CRB venceu o...

Balneário Camboriú recebe ERRORR, evento eleito cinco vezes melhor club do mundo

O Greenvalley, localizado em Balneário Camboriú (SC), será palco...