27.4 C
Arapiraca
Quarta-feira, 5 Fevereiro, 2025

PRF prende dois foragidos acusados de homicídios em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça acusados de homicídio, na noite dessa terça-feira (07/03). As prisões aconteceram nos municípios de Satuba e Pilar.

De acordo com a PRF, o primeiro caso foi registrado no km 265, da BR-316, no município de Satuba, quando uma equipe abordou o veículo Gm/Corsa, de cor prata. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o motorista possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, válido até 3 de novembro de 2042.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Maceió.

Ainda de acordo com a PRF, a segunda ocorrência foi registrada no km 260, da BR-101, em Pilar. Agentes abordaram o veículo Fiat/Uno, de cor azul, por estar com o sistema de iluminação alterado. Após a abordagem, foi solicitada a documentação do condutor, onde foi constatado um mandado de prisão expedido em agosto de 2022 pelo crime de homicídio qualificado.

O suspeito informou que não sabia sobre o mandado e que tinha cometido o crime no ano de 2013, em uma briga de bar.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital para realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Kremlin critica Zelensky e diz que suas palavras sobre negociação de paz são ‘vazias’

O Kremlin expressou descontentamento em relação às recentes declarações...

Bruna Biancardi revela nome de segunda filha em homenagem de aniversário a Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi compartilhou o nome de sua...

Nova acusação de Diddy aponta estupro de duas mulheres em hotel de Donald Trump

O rapper Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta novas acusações de...

Governo de Alagoas paga bonificação para servidores da Educação nesta quarta-feira

A bonificação para servidores da Secretaria de Estado da...