19.5 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Homem que matou farmacêutica a pedradas em Maceió se entrega à polícia

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o homem que matou a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões está preso. O acusado se entregou na tarde dessa quinta-feira (09/03), na DHPP, no bairro de Bebedouro, em Maceió.

“Vendo que o trabalho incessante das polícias iria culminar na sua captura, pois equipes das polícias Civil e Militar estavam nas ruas, o autor do bárbaro crime se entregou na sede da DHPP, após contato de seu advogado”, frisou o delegado Thiago Prado.

O delegado destacou a celeridade com que a 8° Vara Criminal da capital expediu o mandado de prisão do autor do feminicidio, que foi cumprido na tarde de hoje.

O Crime

Marcelle Christine de Bulhões foi assassinada a pedradas na madrugada da quarta-feira (08/03), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Marcele e o autor do crime namoraram e o homem, inconformado com o término do relacionamento, procurou a vítima na noite da terça-feira (07/03), na tentativa de reatar a relação. Diante da negativa da vítima, o crime acabou ocorrendo. Populares viram o suspeito discutindo a agredindo a vítima no meio da rua no Village Campestre II.

Marcele, que foi atingida na cabeça com vários golpes de pedra, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

CRB perde para o Cuiabá por 1 a 0 e perde a chance de encostar no G-4 da Série B

Em jogo realizado na noite desta segunda-feira (8), o...

Trump minimiza violência doméstica e diz que são crimes ‘menos graves’

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou nesta segunda-feira...

Presidente de Israel visita feridos após atentado realizado por ‘terroristas covardes’

O presidente de Israel, Isaac Herzog, visitou nesta segunda-feira...

Suprema Corte dos EUA permite prisões de imigrantes em Los Angeles após recurso de Trump

A Suprema Corte dos Estados Unidos permitiu nesta segunda-feira...