23 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

FAF divulga datas reservadas para as finais do Alagoano; Confira Nota sobre premiação

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, na tarde deste domingo (19/03), as datas reservadas para as finais do Campeonato Alagoano 2023. De acordo com a FAF, o jogo de Ida será dia 1º ou 2 de abril; Jogo da volta, 8 ou 9 de abril;

A FAF também emitiu uma nota sobre o valor que será partilhado entre as equipes do Campeonato Alagoano. A Nota emitida pela FAF não especifica o quanto cada clube receberá, mas relata que o total é de R$ 2.150.000,00  “distribuído entre as oito equipes participantes do campeonato, por meio de premiações e cotas. A distribuição desses valores, no entanto, não seria necessariamente igualitária, pois o campeão receberia uma quantia maior, enquanto as outras equipes receberiam de acordo com o que foi estabelecido na reunião”.

A Nota ainda destaca que a “Federação Alagoana de Futebol tem adotado um modelo de gestão compartilhada, envolvendo os clubes participantes nas decisões referentes aos recursos da competição. Essa prática visa promover uma maior transparência e participação dos clubes na administração do campeonato, o que pode contribuir para uma gestão mais justa e eficiente dos recursos. Dessa forma, os clubes têm a oportunidade de expressar suas opiniões e sugestões sobre como os recursos da competição podem ser melhor aplicados, beneficiando a todos os envolvidos”.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...