CRB e ASA voltam a se enfrentar no sábado (08/04), 16h, no segundo jogo decisivo do Campeonato Alagoano 2023. Para o segundo confronto, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o técnico Sidney Moraes realizou treinos fechados no CT do clube e no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O alvinegro terá novamente a sua disposição o volante Zé Wilson, que ficou fora da partida de ida, em Arapiraca, porque estava suspenso.
A expectativa é quanto à opção tática a ser adotada, se mais precavido, com três volantes ou, pela necessidade de vencer, mais ofensivo com Didira no time titular e mantendo dois volantes. Pelo que foi apurado pelo repórter Eduardo Cardeal (91,5 NN FM), o volante Lídio segue sendo avaliado pelo DM e dificilmente será relacionado. Se vencer por dois gols de diferença, o ASA leva a decisão do título para os pênaltis. Vencendo por três gols de diferença, garante o titulo no tempo regulamentar.
Ingressos em Arapiraca
Ingressos para a torcida do ASA começaram a ser vendidos na tarde desta quinta-feira (06/04), na loja do clube, que fica anexa ao estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O diretor financeiro do alvinegro, Cláudio Gouveia, informou ao portal NN1 que foram enviados 300 ingressos para venda antecipada. Sobre a discussão sobre os preços, o presidente Rogério Siqueira esclareceu que é um problema entre o CRB (mandante da partida) e a Justiça, não cabendo nenhuma responsabilidade ao time do ASA.
Ônibus
A direção do ASA também confirmou a colocação de ônibus gratuitos para os torcedores alvinegros, que queiram ir até Maceió, apoiar a equipe na segunda partida da final do Alagoano, contra o CRB. De acordo com o comunicado, os veículos estão sendo disponibilizados pelo prefeito Luciano Barbosa e pelo deputado federal Daniel Barbosa e saem às 12h do estádio Municipal.