31.6 C
Arapiraca
Sexta-feira, 9 Maio, 2025

Dois trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime enquanto trabalhavam, em Arapiraca

Dois trabalhadores ficaram feridos após caírem de um andaime de aproximadamente 4 metros de altura, na manhã desta sexta-feira (14/04), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo relatos de pessoas que testemunharam o acidente, os homens seriam funcionários de uma empresa terceirizada e estavam fazendo retoques no galpão de uma empresa, em frente a um supermercado, quando teria acontecido a queda.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, uma das vítimas, um homem de 40 anos, sofreu um trauma cranioencefálico e luxação no ombro esquerdo. A outra vítima, um homem de 26 anos, que também trabalhava sob o mesmo andaime, foi socorrido com dores no cóccix. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

‘Runner’: Diamond Films adquire direito do novo filme com Rodrigo Santoro

Apostando alto e antenados nos principais lançamentos que geram...

Homem acusado de invadir casa de Jennifer Aniston aparece seminu em audiência

Jimmy Wayne Carwyle, de 48 anos, esteve presente em...

Vasco acerta a contratação do técnico Fernando Diniz até o final de 2026

Fernando Diniz será o novo técnico do Vasco. Clube...