21.1 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Funcionário usa veículo da empresa para tentar matar homem por desavença em Arapiraca

Um funcionário de uma empresa de filmagens, identificado como Marcos Antônio, foi preso por tentativa de homicídio, na tarde desse domingo (16/04), em Arapiraca. Ele usou o veículo da empresa para tentar matar um homem em razão de uma desavença, no Residencial Brisa do Lago.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local, onde a vítima já havia sido socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste. A polícia também recebeu a informação de que o autor estava em um veículo Ford F-100, com um adesivo de uma empresa de comunicação. Este veículo foi localizado em um posto de combustíveis, no bairro Boa Vista.

No veículo, estava o responsável pela empresa que relatou que os dois haviam saído para fazer um trabalho, e o acusado, que é seu funcionário, teria passado na casa de sua mãe no Residencial Brisa do Lago, quando avistou a vítima. O acusado resolveu circular na região, parou em um mercadinho, comprou bebidas e ficou aguardando dentro do carro. Quando a vítima passou, ele sacou um arma e atingiu o homem na altura da cabeça.

Em seguida ele fugiu, desceu do carro, e o responsável pela empresa, assustado, pegou o veículo, e parou no posto onde foi abordado pela polícia.

Na casa do autor, ele foi localizado e confessou o crime dizendo que resolveu “dar um fim nas desavenças que ele tinha com a vítima”. A arma, um revólver com cinco munições, foi apreendia. O autor foi encaminhado à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...