25.8 C
Arapiraca
Sexta-feira, 18 Abril, 2025

PRF prende homem transportando anabolizantes, na BR-423, em Canapi; ele falsificou assinatura de médico para conseguir comprar anabolizantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, no sábado (15/04), por porte de droga para consumo, medicamento em desacordo com receita médica e exercício ilegal da medicina. O caso foi registrado no km 26, da BR-423 no município de Canapi.

De acordo com a PRF, uma equipe abordou um veículo por apresentar alterações de características, tais como pneus e suspensão em desacordo com o CONTRAN. Diante disso, os policiais realizaram fiscalização no interior do veículo.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, oito ampolas de medicamentos, sendo uma de Nandrolona Decanoato, um Boldnone Undecylenate e seis Durateston. Junto às substâncias estava o carimbo de um médico. Foram encontrados ainda, dentro de uma pochete, dois pacotes de maconha.

O motorista revelou que falsificou o carimbo do profissional para confeccionar receitas médicas e adquirir anabolizantes para uso pessoal. Disse ainda que conseguiu os dados profissionais do médico em uma receita à qual teve acesso na farmácia onde trabalha.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Piranhas para realização das medidas cabíveis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Delegação do ASA embarcou para estreia na Série contra o Juazeirense

A delegação do ASA embarcou na tarde desta sexta-feira...

Príncipe Harry recebe ameaças da Al-Qaeda e busca proteção policial no Reino Unido

O príncipe Harry está buscando reestabelecer sua proteção policial...

Netflix obtém lucro de US$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre deste ano

A Netflix superou as expectativas ao anunciar um lucro...