21.1 C
Arapiraca
Sábado, 19 Abril, 2025

Acusado de matar adolescente de 16 anos em Maceió é preso em Pernambuco

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pela delegada Sheila Carvalho, prendeu, nessa terça-feira (25/04), na cidade de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife (PE), um foragido da Justiça alagoana, acusado de ter assassinado um adolescente de 16 anos, no dia 11 de dezembro de 2022, no Conjunto Colina dos Eucaliptos, Santa Amélia, Maceió.

A ação policial contou com apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri.

A vítima, André Luís Rosa dos Santos Oliveira, foi atingida por disparos de arma de fogo na praça do conjunto, correu e invadiu o estabelecimento comercial onde veio a falecer.

De acordo com as informações policiais, a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas, bem como desavenças entre autor e vítima.

A investigação foi concluída pela delegada Sheila Carvalho.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Ramón Díaz se despede do Corinthians e diz ter deixado coração no clube

Ramón Díaz e sua comissão técnica se despediram oficialmente...

Neymar tem lesão na coxa confirmada e não tem prazo de recuperação

O Santos confirmou nesta sexta-feira (18), por meio de...

Calleri, do São Paulo, vai ser operado na próxima semana

O atacante argentino, Jonathan Calleri, vai operar na semana...