24.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 21 Maio, 2025

Após ter carga de chocolates roubada, caminhão é abandonado na BR-101, em Campo Alegre 

Policiais rodoviários federais encontraram, nessa quarta-feira (03/05), um veículo abandonado às margens da BR-101, km 167. Após apurações, os policiais descobriram que o caminhão havia sido alvo de roubo de carga, na BR-101, km 139, na cidade de Campo Alegre.

De acordo com a PRF, por volta das 06h30 da manhã, uma equipe da PRF foi acionada para atender uma ocorrência, onde inicialmente havia dúvidas se seria um acidente do tipo saída de pista ou um abandono de veículo. Ao comparecer ao local, a equipe constatou que não se tratava de acidente e encontrou um caminhão Scania/R, de cor branca, abandonado sem carga e sem a presença do motorista, nem de nenhum outro responsável.

Após as devidas averiguações, descobriu-se que o veículo possuía ocorrência de perda de sinal, registrada dia 02/05/2023. Ao aprofundar as investigações, foi possível verificar a ocorrência de roubo de carga, tendo em vista que o veículo transportava uma carga de chocolates da Nestlé, avaliada em R$ 782.001,36. A carga não foi encontrada.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Polícia Civil em Teotônio Vilela, para proceder às apurações e providências cabíveis.

Foto: Ascom PRF/AL

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Atualização hidrológica de Alagoas: rios e lagoas seguem em elevação

Boletim técnico emitido às 19h desta terça-feira (20), pela...

Jovem a partir dos 14 anos passa a poder fazer cirurgia bariátrica

O Conselho Federal de Medicina (CFM) passou a reconhecer a...

Sete casos de doenças respiratórias em aves são investigados no país

O Ministério da Agricultura e Pecuária investiga sete casos de...

PF abre concurso para preenchimento de mil vagas em cinco cargos

A Polícia Federal (PF) divulgou edital de um novo...