Um homem de 33 anos foi esfaqueado pelo ex-funcionário, um jovem de 20, na noite dessa sexta-feira (05/05), no bairro de Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O homem foi socorrido pela esposa. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura foi abordada por populares enquanto os militares faziam rondas e comunicou sobre o fato. Os militares se deslocaram até o endereço indicado e foram informados de que a vítima havia sido resgatada e levada a uma unidade de saúde pela própria companheira.
Ainda de acordo com a PM, o autor da facada estava dentro de um estabelecimento comercial com um ferimento na testa, possivelmente devido à briga com a vítima. Ele foi detido e conduzida à UPA do Tabuleiro do Martins para atendimento médico. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Segundo a PM, depois dos devidos cuidados médicos, o autor e a vítima foram conduzidos à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Chã de Bebedouro, onde o agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O motivo do conflito entre os dois não foi informado.