25.3 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Prazo para inscrições no São João de Arapiraca termina nesta quarta-feira

Quadrilhas estilizadas, trios de pé de serra e moradores interessados em realizar arraiás comunitários têm até esta quarta-feira (10/05) para inscrever nos editais disponibilizados pela Prefeitura de Arapiraca. O chamamento público é voltados para a participação no São João do município, considerado o maior São João do interior alagoano.

O edital contemplará, ao todo, 30 trios pé de serra. Além disso, 30 comunidades receberão um valor de R$ 6 mil cada para ajudar na realização do arraiá e as quadrilhas estilizadas receberão R$ 10 mil cada.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da Comissão Permanente de Licitação, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, Rua Samaritana, n° 1185, Bairro Santa Edwiges, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário apresentar os documentos solicitados em cada edital.

Confira os editais abaixo:

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Morre a cantora Angela Ro Ro aos 75 anos

A cantora e compositora Angela Ro Ro morreu na...

Jennifer Aniston assume novo relacionamento com hipnoterapeuta

Jennifer Aniston, aos 56 anos, entrou em um novo...

Escalação da seleção: Ancelotti deve fazer oito alterações e promover estreia contra a Bolívia

Como já havia adiantado em entrevista coletiva nesta segunda-feira...

Corinthians renova contrato com Gustavo Henrique até 2027

O Corinthians iniciou a semana confirmando duas renovações de...